21.9.07

Hoje entrei aqui só pra ver se havia algum comentário! Nossa, às vezes me surpreendo com o fato de ser tão esperançosa. Não há motivo algum para haver comentários, porque não há leitores (não fiz a mínima questão de divulgar o ctrl+alt+del (exceção feita a um link escondido no orkut) e, principalmente, porque não há link para postagem de qualquer mensagem de leitores (honestamente não sei como colocar, achava que isso já vinha como parte do pacote hehehe). Mas se tivesse algum comentário eu estaria bem animada! :D

Nossa, eu sou mesmo preguiçosa. Existem vários assuntos sobre os quais poderia escrever, mas digitar a primeira palavra já me faz desistir. É, acho que isso aqui não tem futuro mesmo não.

Mas para não dizer que sou uma acomodada, vou só deixar um toque para o caso de alguém vir a ler este blog: o tempo cura tudo mesmo. Já perdoei o que havia para ser perdoado, a raiva passou (até mais rápido do que eu gostaria), mas não dá mais para manter qualquer relação que seja. Acabou-se a confiança, acabou-se o respeito, acabou-se o carinho, a amizade foi pro brejo faz tempo. E não tem nada a ver com perdão, repito. O perdão já foi dado, e, depois disso, não restou mais nada.

1 comentário:

Anónimo disse...

Oi?! Não deve ser o comentário que vc gostaria. Mas não deixa de ser um. ^^

Olha, uma vez me disseram que enquanto houvesse mágoa, era pq havia sentimento. Eis o impasse. Perdoar e seguir sem dor e sem amor. Ou insistir e (re)viver angústias insuperáveis?

Eu, particularmente, não sei.

Tudo de bom!
Tchau!